Fortaleza, Quinta-feira, 13 Junho 2024

Pesquisar

Comunicação

Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia
Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos

Programa Alcance

Alece 2030

Processo Virtual

Processo Virtual - VDOC

Legislativo

Projetos / Cursos

Publicações

Login

Oradores - QR Code Friendly
Oradores
Oradores

Oradores (7378)

A deputada Fernanda Pessoa (União) se despediu da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, após o terceiro mandato, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Casa, realizada de modo híbrido, nesta terça-feira (20/12).
O deputado delegado Cavalcante (PL) parabenizou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (15/12), a comissão especial suprapartidária da Assembleia Legislativa (Alece) criada para analisar o contrato da distribuidora de energia Enel pelos trabalhos desenvolvidos em 2022. Ele anunciou que, nesta sexta-feira (16/12), a comissão especial vai apresentar o relatório e mostrar irregularidades na prestação dos serviços da empresa.
O deputado Renato Roseno (Psol) ressaltou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quinta-feira (15/12), a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) que pede ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (Ibama) que não conceda licença ambiental necessária para o avanço da exploração de urânio em Santa Quitéria.
O deputado Antônio Granja (PDT) ocupou a tribuna, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (15/12), realizada de forma presencial e remota, para fazer um balanço dos seus últimos anos de mandato na Casa.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) relembrou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (15/12), realizada de forma híbrida, os últimos oito anos de mandato parlamentar.
O deputado Heitor Férrer (União) afirmou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (14/12), que ingressará com ação judicial contra a criação da Taxa do Lixo, apresentada pela Prefeitura de Fortaleza. A proposta foi aprovada em reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento da Câmara Municipal de Fortaleza.
O deputado Fernando Santana (PT) anunciou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14/12), realizada de forma presencial e remota, a realização de coletiva de imprensa na sexta-feira (16/12) para a divulgação de relatório da comissão especial da Alece que analisa o cumprimento de obrigações contratuais relativas aos serviços prestados pela Enel Ceará. O evento vai acontecer na Casa, a partir das 10h.
A deputada Augusta Brito (PT) destacou o II Encontro de Procuradorias de Mulher no Ceará, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14/12). O evento acontecerá na quinta-feira (15/12) e na sexta-feira (16/12),das 8h às 17h, no auditório João Frederico Ferreira Gomes, anexo II do Poder Legislativo.
A deputada Érika Amorim (PSB) apresentou, durante o primeiro expedienta sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14/12), o balanço de seu mandato na Casa.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) parabenizou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta quarta-feira (14/12),o Instituto Doutor José Frota (IJF)pelos 86 anos de fundação.
O deputado Acrísio Sena (PT) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (14/12), ofício enviado pelo Exército Brasileiro ao Supremo Tribunal Federal (STF), informando que não tem competência institucional para responder questionamentos de cunho social, político e econômico no caso do litígio territorial entre os estados do Ceará e do Piauí, na região da Ibiapaba.
O deputado Delegado Cavalcante (PL) lamentou, durante a sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta terça-feira (13/12), a prisão do índio Xavante Cacique Tsererê, que foi preso na segunda-feira (12/12) pela Polícia Federal.
InícioAnterior12345678910PróximoFim
Página 1 de 615

Protocolo Digital

PROCON ALECE

Portal do Servidor

Eventos


 

  31ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500