PLENÁRIO
A Célula de Administração do Plenário é integrante da estrutura organizacional da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, vinculada ao Departamento Legislativo, cujas atribuições consistem em:
I - participar do planejamento, da coordenação e da supervisão das atividades que garantam o pleno funcionamento do plenário;
II - coordenar os serviços de recepção, segurança, zeladoria, cantina e copa do Plenário;
III - prestar assistência aos profissionais da imprensa que fazem a cobertura dos trabalhos realizados no Plenário;
IV - fiscalizar e controlar o ingresso de servidores da Assembleia e de pessoas estranhas nas dependências do Plenário;
V - prestar informações aos Parlamentares e visitantes sobre assuntos referentes ao funcionamento do Plenário;
VI - coordenar as atividades atribuídas e desenvolvidas pelo Núcleo de Som e Gravação;
VII - definir escala de atendimento para recepcionistas, segurança e serviço médico;
VIII - providenciar a segurança necessária para os eventos de grande repercussão visando a garantir a tranquilidade dos trabalhos;
IX - executar outras atividades correlatas que lhe sejam atribuídas.
Funcionamento:
Dias: Segunda a sexta-feira.
Horário: 8h às 17h
Local: Plenário 13 de Maio
Contatos:
Francisco Elzir Araújo – Orientador
Telefones: (85) 3277- 2721 e (85) 3277- 2881
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para facilitar o acompanhamento das atividades legislativas de nossa Casa, estamos disponibilizando através desta página, quatro grupos de informações. São eles:
Expediente
Lista das atividades que serão ou irão ser realizadas no Plenário durante o dia. Aqui também se encontra uma lista de todos os requerimentos enviados no dia com seus respectivos autores.
Oradores
Traz as listas de pessoas registradas para discursar durante o dia por ordem de discurso.
Ordem do Dia
Lista das matérias constantes na pauta organizada para cada Ordem do Dia. Nesta parte da sessão os discursos se referem à matéria em questão.
Atas
Ferramenta de consulta de todas as atas referentes a todas as sessões ordinárias, extraordinárias, extra especial, especial, solene e intinerante desde a 26a. Legislatura, ou seja, desde 2003 até a presente data.
Legislação: